Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Filmes continuam em cartaz

Cine Cultura sedia Mostra Permanente de Curtas, com entrada gratuita

Confira a programação completa | 23.08.18 - 08:27 Cine Cultura sedia Mostra Permanente de Curtas, com entrada gratuita Cena de Tesnota, em cartaz no Cine Cultura (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- A programação de longas no Cine Cultura continua com a exibição de Tesnota, do diretor Kantemir Balagov, Unicórnio, com direção de Eduardo Nunes e o documentário brasileiro Ser Tão Velho Cerrado, de André D’Elia até a próxima quarta (29/8).    

Sessões extras
O Cine Cultura sedia no sábado, 25/8, A Mostra Permanente de Curtas e no domingo, 26/8, a Sessão Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema – Abraccine).    

Para os filmes da grade, o valor do ingresso é de R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia). Pessoas acima de 60 anos têm acesso livre. Para a Mostra Permanente de Curtas e para Sessão Abraccine a entrada é gratuita.        

A Mostra Permanente de Curtas, terá início às 15 horas e a iniciativa é realizada todos os sábados, durante todo o ano, e tem como objetivo contemplar sessões de qualidade formadas por curtas-metragens.    

Já a Sessão Abraccine tem como objetivo fazer circular filmes nacionais que não fazem parte do circuito comercial, ou seja, produções que raramente são exibidas. Nesta edição, será exibido o longa Boi de Lágrimas, do diretor Frederico Machado, às 16 horas, com debate após o filme com o professor Rodrigo Cássio.    

O Boi de Lágrimas é um filme de horror sobre política, cultura popular e solidão que retrata a história de um homem que toca pandeiro em um grupo de bumba meu boi na periferia de São Luís (MA). Sua esposa grávida aguarda com dores o nascimento de seu bebê. A filha do casal é dançarina do mesmo grupo e gosta de participar de manifestações políticas. Seu namorado é um escape para o desejo e um amigo da família nutre sentimentos por todos da trama.    

Confira a programação de 23 a 29/8:  
16h30: Tesnota  
18h45: Ser Tão Velho Cerrado  
20h30: Unicórnio  

Programação de sábado (25/8)  
15h: Mostra Permanente de Curtas  Programação de domingo da Sessão Abraccine,
Entrada gratuita

Domingo (26/8)
16h: Boi de Lágrimas + debate após sessão  
Entrada gratuita

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351