Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

TEATRO

Espetáculo goiano “Curral de Peixe” estreia com transmissão no YouTube

Exibição está marcada para quinta-feira | 27.04.21 - 23:16 Espetáculo goiano “Curral de Peixe” estreia com transmissão no YouTube (Foto: divulgação)A Redação
 
Goiânia – O espetáculo Curral de Peixe estava previsto para estrear em 2020 como uma obra cênica de dança-teatro mas os planos tiveram que mudar devido à covid-19.
 
As atividades foram reiniciadas em meados de julho, através de um aporte aprovado no Edital InspirArte, um programa emergencial de fomento a ações de Arte e Cultura no período de isolamento promovido pela Pró-Reitoria de Extensão do IFG (Instituto Federal de Goiás). Neste novo contexto a proposta foi atualizar o trabalho prático e adaptá-lo para o formato audiovisual. Etapa feita de forma remota pelo artista criador Milton Aires, que contou com as colaborações fundamentais do artista Patrick Mendes, que assumiu a captação e direção de vídeo, e a orientação artística de Tainá Barreto, por meio de encontros virtuais.
 
Na obra, um artista recria ambientes e lugares de sua tenra infância até a vida adulta na Amazônia paraense. Nesse retorno ao passado, corpo e memória são os guias para um encontro com suas origens.
 
Serviço:
Estreia: quinta-feira, 29 de abril de 2021 (disponível até 1ª/05/2021)
Local: Canal YouTube / jamboejambu
Horário: 20h


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351