Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Último dia!

Curso gratuito do JCSP sobre restauro recebe inscrições até terça (6/9)

Vagas são para jovens de 15 a 25 anos | 06.09.22 - 12:28 Curso gratuito do JCSP sobre restauro recebe inscrições até terça (6/9) (Foto: divulgação)
Pedro Peralta 
 
Goiânia - Luxuoso e sofisticado, o Jockey Club de São Paulo (JCSP) passa por um processo completo de restauro. Tanto as fachadas ornamentadas, quanto as formas abstratas e geométricas do mobiliário, estão voltando à sua originalidade, depois de tantos anos de uso, por meio de processos e técnicas minuciosas de reestruturação e conservação feitas pela Elysium Sociedade Cultural.
 
Esse assunto tão comentado nos corredores do espaço virou tema de um curso gratuito oferecido pelo Jockey. O Atelier de Artes e Ofícios - Mobiliário é uma oficina que tem como objetivo promover a especialização de profissionais na área de conservação. As inscrições podem ser feitas por meio do site, até esta terça-feira (6/9). 
 

Curso tem 20 vagas (Foto: Reprodução Instagram) 
 
Com 380 horas, o curso terá quatro meses de duração e é destinado a jovens, de 15 a 25 anos, que tenham interesse em aprender o ofício de restaurador. A divulgação dos alunos selecionados será dia 8 de setembro, e as aulas começam no dia 12. O curso é formalizado como projeto de extensão na Universidade Federal de Goiás (UFG), com certificado registrado.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351