Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Exposição

FeirArte da EFG em Artes Basileu França começa na quarta (3) em Goiânia

Peças variam de R$ 5 a R$ 300 | 01.05.23 - 17:32 FeirArte da EFG em Artes Basileu França começa na quarta (3) em Goiânia (Foto: Gisele Jacinto)A Redação
 
Goiânia – Com o objetivo de promover o empreendedorismo cultural, A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França realiza mais uma edição da FeirArte, com exposições de alunos de 30 cursos da área de Artes Visuais. O evento, que tem entrada franca, ocorre do dia 3 ao dia 6 de maio, na Galeria de Artes da instituição de ensino. Os visitantes poderão conferir de perto as peças decorativas das 14h às 21h.
 
“A FeirArte é uma excelente oportunidade para os alunos desenvolverem habilidades de comunicação e networking. Além disso, permite que eles apresentem os seus projetos para um público diversificado, que é a comunidade em geral”, afirma a coordenadora de Artes Visuais Gisele Jacinto.
 
O público que visitar a FeirArte vai encontrar mais de mil peças decorativas, como cerâmicas, mosaicos, aquarelas, bolsas, caixas decoradas, cartões e macramê.
 
A FeirArte é uma realização da EFG em Artes Basileu França, instituição ligada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e gerida pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT) da Universidade Federal de Goiás (UFG).
 
Serviço
Assunto: 18ª FeirArte da EFG em Artes Basileu França
Quando: de 3 a 6 de maio
Horário: 14h às 21h
Onde: Galeria de Artes Basileu França, - Av. Universitária, 1.750, Setor Leste Universitário, Goiânia (GO)
Entrada franca

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351