Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia – No próximo dia 19 de setembro, às 19h, o Cineclube Ser-Tão e o Bloco Não é Não promovem a exibição do documentário “Uma Mulher Comum”, de Débora Diniz, no Museu Antropológico da UFG (Av. Universitária, 1166, Setor Leste Universitário, Goiânia). A sessão ocorre em parceria com a ação coletiva de comunicação e incidência ‘Nem Presa Nem Morta’. A estreia do filme no Estado de Goiás será seguida de debate público sobre justiça reprodutiva.
O filme acompanha a jornada de Scarleth, uma mulher brasileira que viaja com a mãe à Argentina para acessar um aborto legal e seguro, entrelaçando sua história à memória de gerações de mulheres argentinas que lutaram por direitos, democracia e vida.
O debate após a exibição coloca em foco um tema de saúde pública que mobiliza a sociedade e diz respeito à autonomia corporal de mulheres e pessoas que gestam, muitas vezes impedidas de exercer plenamente seus direitos. Serviço
Evento: Exibição do filme “Uma mulher comum” + debate sobre justiça reprodutiva
Data: 19 de setembro de 2025 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local | Endereço: Museu Antropológico da UFG — Av. Universitária, 1166, Setor Leste Universitário, Goiânia–GO, 74605-010.
Entrada franca