Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Champignon é encontrado morto em seu apartamento em São Paulo na madrugada desta segunda (9/9) (Foto: reprodução/R7) Yuri Lopes
Goiânia - O músico Champignon, ex-integrante do Charlie Brown Jr., foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira (9/9), em seu apartamento, no Jardim Caboré, na zona oeste de São Paulo. As causas da morte ainda estão sendo apuradas pela polícia.
Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, morreu pouco mais de seis meses após a morte de Chorão, líder do Charlie Brown Jr., também encontrado morto em seu apartamento no dia 6 de março.
De acordo com a rádio CBN, a polícia teria sido chamada por um vizinho após o mesmo ter ouvido um disparo. Ainda segundo a rádio, ao chegar ao local, os legistas teriam encontrado Champignon com uma pistola 380 na mão e com um tiro próximo à boca.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, o corretor de imóveis Alexandre Benaion, que mora em um apartamento ao lado do de Champignon, contou que ouviu um barulho de tiro vindo do apartamento do músico por volta da meia-noite, seguido de gritos da mulher do músico e latidos do cachorro do casal. Segundo o vizinho, eles haviam chegado cerca de dez minutos antes de um jantar com um casal de amigos.
A esposa de Champignon, que está grávida de cinco meses, foi levada em estado de choque para um hospital na capital paulista.