A Redação
Goiânia - Os incorporadores José Virgilio, Paulo Silas, Ricardo Maciel promoveram um bate-papo sobre o mercado de luxo em Goiânia, no decorado do Kingdom Park Residence. Para comandar a conversa, foram convidados o empresário e presidente da Associação Brasileira das Empresas de Luxo (Abrael), Freddy Rabbat, e a consultora em mercados de luxo Ester Morgan. O evento foi aberto a um seleto grupo de empresários que atuam com produtos e serviços de alto padrão em Goiânia.
O local marcado para tratar sobre o mercado de luxo não poderia ser mais adequado, o decorado do Kingdom Park Residence, residencial de alto padrão que está sendo construído na região do Parque Vaca Brava, na capital, e deve ser entregue já no próximo semestre. Com um apartamento por andar, metragem de 482 m², e uma cobertura de quase 800 m², o empreendimento da Sim Engenharia, MA Incorporadora e J. Virgílio Imóveis será a torre residencial mais alta do Centro-Oeste.
Durante seu bate-papo com os empresários goianos, Freddy Rabbat destacou que os melhores índices de crescimento do mercado de luxo vêm de Goiás. Segundo ele, esse bom cenário é fruto da expansão do agronegócio, que assegura o crescimento no consumo de itens e serviços de alto padrão, um setor que movimentou R$26,2 bilhões só no ano de 2018. “Mais do que o comércio de produtos de alto valor agregado, o segmento do luxo tem como foco a busca pela experiência da exclusividade”, afirmou o empresário.