Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.
A Redação
Depois de sagrar-se vice-campeã da categoria Production T2 Series do Rally dos Sertões, a dupla goiana formada pelo piloto Rafael Cassol e o navegador Lélio Júnior já tem um novo desafio. Eles participam neste sábado (10/6) em Jaguariúna (SP) da quinta etapa do Mitsubishi Cup, tradicional rali de velocidade cross country. As expectativas são as melhores: apesar de estarem com uma etapa a menos em relação aos outros competidores, Rafael e Lélio estão em primeiro lugar da categoria na competição.
Na Mitsubishi Cup, a dupla disputa a categoria Pajero TR4 ER Light, com veículo movido a álcool, uma novidade de 2011. As 60 duplas participantes da etapa de Jaguariúna percorrerão 40 quilômetros da Fazenda Meia Lua. A Mitsubishi Cup é uma das competições mais disputadas do Brasil e conta com premiações de quase R$ 700 mil ao final das sete etapas. Este ano, a prova está com formato diferente, sem divisões Sudeste e Nordeste. O campeonato tem caráter nacional, com todas as etapas em circuito fechado (saída e chegada do mesmo local).
Rafael Cassol, com 20 anos, é o piloto mais jovem em competições de rali profissional no Brasil. “O fato de o Lélio ser tão experiente faz toda a diferença para a dupla. Rali é 50% pilotagem e 50% navegação”, diz o piloto. O navegador Lélio Júnior tem dez anos de experiência de disputa do Rally dos Sertões e 13 anos em competições off road em geral. Como piloto, Lélio já foi terceiro colocado do Rally dos Sertões em 2005 e, como navegador, vice-campeão no ano passado ao lado de Vanderlei Cassol, pai de Rafael. Com informações da assessoria da dupla