Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

14 de agosto

Casa de Negócios da Acieg Jovem realiza encontro para empreendedores

Inscrições estão abertas | 07.08.18 - 14:13 A Redação

Goiânia -
 Criada com o objetivo de possibilitar que os empresários goianos consigam aumentar a cartela de clientes, a Casa de Negócios, idealizada pelo presidente da Acieg Jovem, Guilherme Porfírio, terá seu primeiro encontro no dia 14 de agosto. O evento será no espaço Maktub, no Setor Sul, a partir das 19 horas. 

“Criamos uma rede social totalmente voltada a negócios. Para fazer parte do grupo é preciso ser empresário, profissional liberal ou representante oficial de alguma empresa”, explica Porfírio. 
 
Segundo o vice-presidente da Acieg Jovem, Lenilson Rezende, que é um dos diretores da Universidade de Programação Neurolinguística e Coaching (UPC), cerca de 300 pessoas devem participar desse primeiro encontro. As inscrições podem ser feitas pelo site
 
Dinâmica
Os participantes se reúnem em grupos de oito pessoas, e através do celular, acessam o aplicativo para membros da casa de negócios. "Enquanto uma pessoa da mesa se apresenta, os outros podem ver se têm interesse ou não naquele serviço ou produto. Se ficar interessada, a pessoa pode enviar, através do sistema, um e–mail falando sobre o interesse no negócio". 
 
Após participar do encontro de negócios no dia 14 de agosto, todos serão convidados a fazer parte de grupos fixos de negócios e da rede social que vai nascer como um aplicativo, informou a Acieg Jovem.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351