Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Encontro DELAS

Sebrae Goiás realiza lives sobre empreendedorismo feminino

Programação é gratuita; veja | 13.11.20 - 17:50 Sebrae Goiás realiza lives sobre empreendedorismo feminino (Foto: Reprodução/Web)
A Redação
 
Goiânia - O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás (Sebrae Goiás) promove, entre os dias 19 e 20 de novembro, o Encontro DELAS, que será gratuito e virtual. A programação será iniciada às 9h. Durante os dias 16 e 22 deste mês, o Sebrae realiza a Semana Global do Empreendedorismo Brasil.
 
De acordo com a última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNADC), realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 9,3 milhões de brasileiras são líderes em seus negócios. No próximo dia 19 de novembro é comemorado o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino e 20 de novembro é o Dia Nacional da Consciência Negra. 
 
A primeira realização será o webinar “A dona do jogo”, às 9h, apresentado pelo ex-treinador e ex-jogador de vôlei, Giovane Gávio, ao lado da especialista em inteligência emocional, Elienai Pereira, e da psicóloga e empreendedora Cybele Bretas. Além disso, terá também show de Carina Duarte.
 
Às 17h30 terá reflexões em grupo – liderança empreendedora feminina, com o Grupo G10, que irá homenagear duas empresárias goianas: a CEO da Agrocria, Bruna Drumond, e a CEO do Grupo EMPZ e líder do Grupo Mulheres do Brasil – núcleo Goiânia, Helena Ribeiro. 
 
Às 19h30 vai acontecer uma roda de conversa com o tema “Empreendedorismo por mulheres – um olhar sobre Goiás”, com as participações do Diretor Técnico do Sebrae Goiás, Wanderson Portugal Lemos; com o Magnífico Reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira; com o coordenador do Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação da UFG (LaPEI) da UFG, Cândido Borges; com as Analistas do Sebrae Goiás Elaine Moura (membro do Grupo Mulheres do Brasil e coordenadora de Articulação Institucional e Políticas Públicas do Sebrae Goiás) e Vera Lúcia Elias de Oliveira (gestora do Projeto DELAS no Sebrae Goiás) 
 
No dia 20, às 9h, ocorre o webinar “Dona de mim”, em comemoração ao Dia nacional da consciência negra, com a psicóloga, fundadora e idealizadora do Carreira Preta, Michele Franca; e com a empreendedora, psicóloga e consultora Sebrae, Cybele Bretas. As atividades encerram com o show de Carina Duarte.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351