Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sebrae Like a Boss

Startups da UFG são selecionadas para programa de internacionalização

Iniciativa reúne 24 empresas de todo o País | 16.07.22 - 15:27 Startups da UFG são selecionadas para programa de internacionalização CEI UFG (Foto: Divulgação)
A Redação  
 
Goiânia - As startups Multipet, incubada no Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (Cei UFG), e Luna Bioativos,  graduada pelo CEI, foram selecionadas pelo desafio Sebrae Like a Boss para representar o Estado de Goiás entre as 24 empresas que estarão que no Startup Summit Florianópolis, em Santa Catarina.                  
 
O evento será nos dias 04 e 05 de agosto, juntamente com as seletivas para a Copa do Mundo de Empreendedorismo e Get In The Ring. As startups apresentaram um pitch sobre as características do negócio, o que representou 80% da pontuação avaliada pela organização, já os outros 20% foram por votação.          
 
Cem startups das cinco regiões brasileiras foram reunidas no desafio Sebrae Like a Boss, e quatro goianas avançaram para a fase que definiu as duas de Goiás que participarão do Summit em Floripa. O desafio atua com startups de todos os níveis de maturidade, focando em capacitações e apoiando eventos de parceiros estratégicos para o ecossistema de inovação.             
 
"Estar entre as 24 melhores startups do país é uma honra para nós. Representar Goiás em um evento nacional é emocionante", comemorou Nathalia Predroso, CEO da Luna Bioativos.           
 
A CEO da Multipet, Luciana Rodovalho, também celebrou o feito. "Vamos avante rumo à internacionalização! Firmando parcerias e rompendo os limites, estamos felizes por mais essa conquista. Agora somos top 24 do Sebrae Like a Boss", afirmou. 
 
No Cei UFG são oferecidos cursos de capacitação, palestras, consultorias e outras atividades para auxiliar empreendedores que desejam criar ou alavancar negócios. Um dos  programas de referência  é a Incubação de Negócios, que acompanha, desde as etapas preliminares do empreendimento,  até a graduação, quando a empresa adquire autonomia de mercado.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351