Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

ENTRADA GRATUITA

UFG inicia projeto Curta o Campus com evento 'Banda em evidência'

Programação começa na sexta-feira (22/3) | 18.03.19 - 16:40 UFG inicia projeto Curta o Campus com evento 'Banda em evidência' (Foto: Divulgação/Sesc Goiás)

A Redação

Goiânia -
 A Universidade Federal de Goiás (UFG) promove nesta sexta-feira (22/3) e no sábado (23/3) a 3ª edição do projeto 'Banda em Evidência'. O evento, que faz parte da programação do projeto Curta o Campus, será a partir das 15 horas, no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal e no Teatro da Escola de Música e Artes Cênicas (Emac), ambos no Campus Samambaia, em Goiânia. A entrada será gratuita.
 
Na sexta-feira (22), sete bandas se apresentarão no Teatro da Emac. São elas: a Banda Marcial Percival Xavier Rebelo, Banda Marcial Ernestina Lina Marra, Banda de Música Joel Marcelino de Oliveira, Banda Marcial Trajano de Sá Guimarães, Corporação Musical Nova Esperança, Banda Marcial Tancredo de Almeida Neves e Banda de Música do CEPMG Jardim Guanabara.
 
No segundo dia, oito grupos se apresentarão no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal. São elas: a Corporação Musical Edmundo Pinheiro de Abreu, Corporação Musical Roberto Civita, Banda Marcial CEPMG Ayrton Senna, Corporação Musical Jardim Europa, Banda Marcial CEPMG Major Oscar Alveólos, Banda Marcial Lígia Rebelo, Banda Marcial CEPMG Hugo de Carvalho Ramos e Banda Marcial José Lobo.
 
A programação contará com um desfile das bandas participantes em volta do Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal e da Emac. Cada grupo se apresentará individualmente, realizando um concerto de aproximadamente 20 minutos. O projeto foi aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Goiás (Proec/UFG) e da Associação Goiana de Bandas e Fanfarras.

Curta o Campus
O projeto Curta o Campus tem como objetivo promover a integração e aproximação entre a comunidade universitária e a externa, contando com a participação da instituição, estudantes, sociedade em geral, empresas, órgãos governamentais e organizações não-governamentais. A edição 2019, que conta com parceria do Sesc, Senac, patrocinadores e Unidades Acadêmicas da UFG, será realizada em quatro datas ao longo do ano. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351