Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

4ª edição

Reitor da UFG elogia Lissauer Vieira pelo apoio ao Politizar

Evento conta com participação de jovens | 13.06.19 - 10:30 Reitor da UFG elogia Lissauer Vieira pelo apoio ao Politizar (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O  reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira, agradeceu o comprometimento de todos os servidores da Assembleia Legislativa de Goiás e parabenizou o presidente da Casa, Lissauer Vieira, por abraçar mais uma edição do Politizar. “Fico feliz por essa nova gestão apostar mais uma vez nesse projeto, que é de grande interesse para a sociedade, dando-lhe, assim, continuidade independentemente do momento político que vivenciamos”, disse.
 
Na noite de quarta-feira (12/6) foi aberta a quarta edição do projeto. O evento ocorreu no Auditório Lauro Vasconcelos, da Faculdade de História, localizada no câmpus Samambaia. A iniciativa é fruto de parceria firmada entre ambas as instituições. 
 
Após a abertura foi realizada também a cerimônia de instalação e posse dos 41 deputados simulandos. Além deles, a simulação conta ainda com a participação de 41 assessores parlamentares e 6 jornalistas político. O evento marcou ainda a eleição, igualmente simulada, da chapa que irá liderar a Governadoria do Estado, uma inovação do Politizar 2019. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351