Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Na tribuna da Alego

Talles Barreto critica governo Caiado: "prometeu e não fez nada"

Veja o vídeo do discurso do parlamentar | 09.08.19 - 08:53 Talles Barreto critica governo Caiado: "prometeu e não fez nada" (Foto: reprodução/YouTube)
 
A Redação
 
Goiânia - O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na tarde da última quinta-feira (8/8) para, mais uma vez, criticar o governo de Ronaldo Caiado. 
 
As primeiras críticas foram direcionadas a deputados da base governista. Sobre o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL), Barreto questionou o silêncio do deputado conhecido pelo slogan "Flagrante neles", sobre as acusações de corrupção em órgãos do governo estadual. "O senhor sabe muito bem o tanto de problemas que está acontecendo na Secretaria dos Esportes, onde seu irmão está. Dá flagrante neles, deputado. O senhor tem a denúncia na mão. Eu conversei com o senhor. Assume", disse o tucano. 
 
 
Em seguida, Talles dedicou metade do tempo de sua fala para apontar o que acha de negativo na administração de Caiado. "O que a gente questiona em relação a esse governo é que ele chegou e não mostou. Prometeu e não fez nada. Um governo muito aquém até para nós que somos oposição", declarou.
 
Confira a íntegra do discurso de Talles Barreto:

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351