Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Preventiva

Médico goiano e outras 21 pessoas envolvidas em rinha têm prisão decretada

Decisão é da juíza Daniela Aoki | 21.12.19 - 15:11 Médico goiano e outras 21 pessoas envolvidas em rinha têm prisão decretada Médico goiano Leônidas Bueno Fernandes Filho estava no local da rinha no momento da chegada da polícia (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia
A Justiça decretou a prisão preventiva do médico goiano Leônidas Bueno Fernandes Filho e outras 21 pessoas envolvidas em uma rinha de cães em Mairiporã, em São Paulo. Na ocasião, 17 cachorros da raça pitbull foram resgatados. A decisão da prisão preventiva é da juíza Daniela Aoki de Andrade Maria, titular da 2ª Vara Judicial da cidade.
 
Das 40 pessoas que foram soltas após audiência de custódia na segunda-feira (16), em Guarulhos (Grande SP), somente sete retornaram à Justiça para dar continuidade ao processo. Isso, segundo a Justiça, caracteriza que os envolvidos não têm a intenção de colaborar com as investigações. A única pessoa que permaneceu presa após a audiência de custódia foi o homem apontado como o organizador da rinha, identificado como Djoy Paxiuba Oliveira Lucena Rodrigues.
 
Além de responderem por maus-tratos com morte e associação criminosa, os envolvidos respoderão por jogos de azar, já que eram feitas apostas em dinheiro nas lutas para saber que cão sairia vencedor da disputa. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351