Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2020

Eurípedes Jerônimo: "Escolha do nome do PSDB em Goiânia será democrática"

Presidente do partido na capital cita prévias | 10.02.20 - 17:03 Eurípedes Jerônimo: "Escolha do nome do PSDB em Goiânia será democrática" Presidente do do PSDB de Goiânia, Eurípedes Jerônimo (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 O PSDB de Goiânia já articula as prévias  vão definir o candidato para disputa da prefeitura da Capital. É o que afirma o presidente do do PSDB de Goiânia, Eurípedes Jerônimo. "A escolha de nosso pré-candidato a prefeito de Goiânia será transparente e absolutamente democrática. Por isso, anunciamos [as prévias] com bastante antecedência para que todos os postulantes oficializem o desejo de participação”, pontua Jerônimo ao reiterar o dia 3 de março para realização das prévias. O evento deve ser realizado na sede do Diretório Metropolitano, no Setor Sul.
 
Presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot elogiou a postura de Jerônimo na condução do processo. “Irretocável a maneira como nosso presidente está conduzindo as coisas. Há mais de 20 anos o partido não lança candidatura própria na Capital e o Eurípedes tem trabalhado de maneira incansável para que tenhamos uma candidatura altamente competitiva e advinda de uma escolha feita de maneira bastante democrática.”
 
Até o momento, apenas o deputado estadual Talles Barreto oficializou a pré-candidatura no PSDB. Eurípedes Jerônimo reafirma que o partido está aberto àqueles que desejem disputar as prévias do dia 3 de março com o parlamentar.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351