Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fehoesg

Christiane do Valle assume presidência da Federação dos Hospitais de Goiás

Anúncio foi feito nesta quarta (20/5) | 20.05.20 - 22:11 Christiane do Valle assume presidência da Federação dos Hospitais de Goiás (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia
Christiane Maria do Valle Santos, que já preside o federado Sindicato dos Laboratórios de Análises e Banco de Sangue do Estado de Goiás (Sindilabs-GO), assumiu também a presidência da Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Fehoesg). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20/5) após reunião. 
 
"A mudança na diretoria foi necessária após a aprovação do pedido de renúncia do então presidente Carlos Alberto Ximenes, apresentado em caráter irrevogável e irretratável no dia 11 deste mês", informou a Federação.  
 
Christiane do Valle, que já ocupava a vice-presidência da Fehoesg, assume o novo cargo com o compromisso de renovar a entidade e ampliar a representatividade dos sindicatos federados e do setor de saúde privado em Goiás.
 
“Estamos vivendo um momento de mudanças que afetam as empresas de saúde e precisamos de uma atuação forte e dinâmica de nossas entidades representativas”, diz a nova presidente, ressaltando que vai trabalhar em conjunto com os sindicatos federados e com a Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde), além de buscar parcerias com órgãos públicos e privados que possam contribuir para fortalecer e incrementar o crescimento do setor de saúde.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351