Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Espaço das Profissões

Evento on-line apresenta cursos da UFG para orientar estudantes

Universidade reúne 98 opções de graduação | 15.06.20 - 09:53 Evento on-line apresenta cursos da UFG para orientar estudantes (FOTO: DIVULGAÇÃO)
 
A Redação
 
Goiânia - A segunda etapa do Espaço das Profissões 2020 começa nesta segunda-feira (15/6) e segue até sexta-feira. O evento é voltado para toda a comunidade interessada em ingressar na Universidade Federal de Goiás (UFG) e apresenta de forma interativa os 98 cursos da instituição.  
 
As lives irão permitir interação direta e em tempo real do público com professores e estudantes. A programação pode ser acompanhada pela TV UFG (Canal 15.1 UHF; 21 NET) e também pelo YouTube oficial da UFG . 
 
Com programação diária de 5 horas, o Espaço das Profissões deste ano oferece contato direto com toda a potencialidade dos cursos de graduação da UFG. "Vamos aproveitar a visibilidade da internet, das mídias digitais e de diferentes canais de comunicação já existentes na UFG para que possamos manter o máximo de informação disponível, orientando a decisão de cada um", adiantou a professora Janice Lopes, coordenadora do evento. 
 
Vale lembrar ainda que a Pró-reitoria de Graduação (Prograd/UFG) mantém o site Estude na UFG que oferece informações detalhadas sobre os cursos oferecidos pela instituição, formas de ingresso e informações básicas sobre o dia a dia na universidade.
 
Em maio, a primeira etapa do evento online apresentou as formas de ingresso na UFG. Confira:  
 
14 de maio - Apresentação da UFG e suas formas de ingresso, ações de permanência estudantil
 
15 de maio - Conheça como funciona as Ações Afirmativas na UFG, o trabalho do Núcleo de Acessibilidade e atuação da Comissão Permanente de Autodeclaração
 

 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351