Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Reitor da UFG

Edward Madureira é eleito presidente da Andifes

Associação representa universidades federais | 01.08.20 - 18:34 Edward Madureira é eleito presidente da Andifes (Foto: Jornal A Redação)
A Redação
 
Goiânia – O reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, foi eleito pela terceira vez para compor a diretoria da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). A instituição é a representante oficial das universidades públicas federais na interlocução com o governo Federal e a comunidade em geral. Edward foi eleito para ocupar a presidência da instituição com 46 votos das 54 instituições que votaram. A eleição foi realizada de forma online e organizada pelo Sigeleição da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 
 
O novo presidente da Andifes afirmou que é ao mesmo tempo uma honra e um privilégio ter sido eleito para este cargo. "A imagem da nossa instituição é construída neste cotidiano trabalhoso e exaustivo, mas extremamente prazeroso, uma vez que a Andifes é uma instituição que ajuda a construir a nação que queremos para as próximas gerações", pontuou. 
 
Assume a nova diretoria:
Presidente - Reitor Edward Madureira Brasil – UFG
1º vice-presidente - Reitor Marcus Vinicius David – UFJF Suplente - Reitor Luís Eduardo Bovolato – UFT
2º vice-presidente - Reitora Joana Angélica Guimarães – UFSB Suplente - Reitor Paulo Afonso Burmann – UFSM
Secretário Executivo- Gustavo Balduino

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351