Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ginecologista e obstetra

Médico Altamiro Araújo Campos morre por covid-19

Ele era o fundador da Ela Maternidade | 17.08.20 - 22:20 Médico Altamiro Araújo Campos morre por covid-19 (Foto: reprodução)
A Redação
 
Goiânia – O ginecologista e obstetra Altamiro Araújo Campos, fundador da Ela Maternidade e ex-presidente da Sociedade Goiana de Ginecologia e Obstetrícia, morreu nesta segunda-feira (17/8) vítima da covid-19.
 
“Foi um grande e reconhecido médico, inesquecível professor e sobretudo, um amigo, pai e ser humano brilhante. Nos fará uma imensa falta, mas seu legado permanecerá em todos que o tem como exemplo”, diz nota divulgada pela Ela Maternidade.
 
A Associação Médica de Goiás também emitiu nota lamentando a morte de Altamira. “Altamiro era professor do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina da UFG. A AMG se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de dor”, diz a nota.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 18.08.2020 11:06 Dr CLÓVIS DE CARVALHO GUEDES

    Nossa solidariedade à esposa e aos filhos do professor Altamiro Araújo Campos . Seu espirito amigo e solidário , seu conhecimento cientifico , sua capacidade de ensinar e de transmitir sua experiência, deixarão uma lacuna irreparável em todos que tiveram o privilégio de conviver com êle . Que o Grande Arquiteto do Universo lhe dê o merecido acolhimento em sua nova morada.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351