Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Educação

UFG realiza final da 7ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

Evento virtual ocorre nesta quinta-feira | 21.10.20 - 21:18 UFG realiza final da 7ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (FOTO: Divulgação/UFG)A Redação

Goiânia - A Universidade Federal de Goiás realiza nesta quinta-feira (22/10) a final da 7ª edição da Olimpíada de Empreendedorismo Universitário. O desafio educacional é feito de forma totalmente virtual.
 
Ao todo, 77 equipes compostas por alunos da UFG, e de outras Instituições de Ensino Superior de Goiás; Paraná; Pará; Pernambuco; Bahia; Paraíba; Minas Gerais; São Paulo; Rio de Janeiro; Mato Grosso e Distrito Federal participam.
 
Segundo a organização, o evento dá oportunidade para estudantes de diferentes áreas e cursos mostrarem criatividade em busca de soluções para problemas de mercado, meio ambiente e causas sociais. A competição inscreveu 245 alunos, de 35 instituições, representando as cinco regiões brasileiras.
 
Finalistas
 
Para a última fase, foram selecionados 5 finalistas em cada categoria: “Negócio Inovador, Negócio de Impacto e Ação Social”. A seleção dos finalistas foi feita por uma banca constituída pela pró-Reitoria de Pesquisa de Inovação da UFG.
 
De acordo com a Instituição, os vencedores receberão uma premiação no valor de 21 mil reais em dinheiro, que será dividida entre os três primeiros colocados de cada categoria.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351