Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Região da Chapada dos Veadeiros

Preso em São João D'Aliança homem suspeito de estuprar a filha deficiente

Vítima de 22 anos era abusada desde os 13 | 02.03.21 - 15:59 Preso em São João D'Aliança homem suspeito de estuprar a filha deficiente (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia - 
Um homem de 44 anos foi preso nesta terça-feira (2/3) em São João D'Aliança, na região da Chapada dos Veadeiros, suspeito de estuprar durante anos a própria filha deficiente auditiva. De acordo com a Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás, responsável pelas investigações do caso, havia um mandado de prisão em aberto contra o homem. 
 
Ainda segundo a polícia, o homem  é investigado em dois inquéritos policiais pelos crimes de descumprimento de medida protetiva; tentativa de estupro de vulnerável; estupro em continuidade delitiva contra sua própria filha surda-muda e apropriação de benefícios de pessoa com deficiência.
 
As investigações tiveram início após denúncia feita pela ex-companheira do autor, uma mulher de 38 anos, que desconfiava que ele abusava da própria filha deficiente do casal.
 
A vítima, hoje com 22 anos, era abusada desde os 13. Ela prestou declarações à polícia e confirmou que sofreu reiterados abusos sexuais por parte do pai, desde muito jovem. Além disso, disse que, apesar de estar casada, ter saído de casa e estar grávida, o pai continuava com os abusos quando o marido dela saía para o trabalho. A vítima também alegou que o suspeito se apropriou do cartão de benefícios da Previdência Social que pertence a ela. 
 
O preso foi recolhido na unidade prisional e encontra-se à disposição da Justiça. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351