Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mega Moda

Clube de Costura e Garagem de Ideias realizam live sobre vendas on-line

Transmissão terá bate-papo com Mark Arantes | 18.03.21 - 18:53 Clube de Costura e Garagem de Ideias realizam live sobre vendas on-line (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O Clube de Costura, projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, realiza uma live especial na próxima segunda-feira (22/3), às 19h, com o tema “Como aumentar as vendas online”. 
 
Marcada para às 19h, a transmissão ocorrerá no Instagram do @clubedecostura. A supervisora de marketing do Clube, Rogelia Pinheiro, receberá Mark Arantes, profissional de marketing, professor e fundador da Garagem de Ideias.
 
“Nosso objetivo com esta live do Clube em Casa é auxiliar empreendedores e empreendedoras a potencializar as vendas na internet neste momento de lockdown”, afirma Rogelia Pinheiro, Supervisora de Marketing do Clube de Costura.
 
Entre as temáticas abordadas na transmissão, estão as questões: “Quais são as dicas para aumentar as vendas?”, “Como gerar conteúdo para atrair possíveis compradores?”, “Dá para vender bem sem impulsionar?”.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351