Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

PEDIU DEMISSÃO

Luiz Bittencourt deixa a Seinfra: “Fiz o melhor para Goiânia”

Veja carta direcionada ao prefeito | 31.03.21 - 23:36 Luiz Bittencourt deixa a Seinfra: “Fiz o melhor para Goiânia” (Foto: Secom-Goiânia)José Abrão

Goiânia – O titular da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Goiânia, Luiz Bittencourt, deixou nesta quarta-feira (31/3) o comando da secretaria. Pelo Instagram, ele declarou que sai com a certeza “de que fiz o melhor para Goiânia, a cidade onde nasci, cresci e vivo com minha família. Mais detalhes na carta que entreguei, nesta quarta-feira, ao prefeito Rogério Cruz, a quem agradeço! Obrigado a todos!”.
 
Rumores de que Bittencourt deixaria o cargo circularam pela imprensa durante todo o dia. Na carta, ele diz que “em virtude dos últimos acontecimentos e de minhas convicções pessoais, peço de forma irrevogável e irretratável, a partir desta data, minha demissão”.
 
O ex-secretário não é mais explícito que isso em suas motivações, mas corre o boato de que a saída foi motivada pelo racha do partido do prefeito (Republicanos) com o MDB.

Isto fica mais evidente em sua postagem no Instagram, em que escreveu:  "Maguito Vilela se foi, mas continuamos firmes defendendo suas ideias. Daniel Vilela agora é o nosso líder. Seu maior desafio é defender o legado do pai. Não vamos abrir mão do idealismo, da honestidade, da lealdade, da gestão inteligente e da qualidade".




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bittencourt (@luizbitt)




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351