Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

vazamento de gás em padaria

Morre o padeiro que teve 70% do corpo queimado após explosão em Aparecida

Jovem estava internado desde 2 de novembro | 29.11.21 - 14:19 Morre o padeiro que teve 70% do corpo queimado após explosão em Aparecida (Foto: Divulgação/CBM)
Ludymila Siqueira 

Goiânia -
O padeiro de 22 anos que teve 70% do corpo queimado após uma explosão na padaria onde trabalhava em Aparecida de Goiânia morreu no sábado (27/11).  Wesley Ribeiro Neto estava internado no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia, desde o dia 2 de novembro, quando foi registrado o vazamento de gás seguido de explosão na panificadora.

Acidente 
A explosão aconteceu no dia 2 de novembro no Residencial Brasicon, em Aparecida, região metropolitana de Goiânia. O local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros. 

Segundo informações dos militares, Wesley, que teve 70% do corpo queimado na explosão, estava sozinho na padaria e foi levado por terceiros para uma unidade de saúde que fica perto da panificadora. Em seguida, ele foi transferido pelos bombeiros para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia. 

O dono da padaria disse, na época, que não sabe como o acidente aconteceu e que toda rede de gás tinha vistoria dos bombeiros. Devido à força da explosão, o prédio onde funcionava a padaria ficou muito danificado e terá que ser demolido.

Leia mais
Explosão após vazamento de gás deixa homem com 70% do corpo queimado





 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351