Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tradição

"Faz parte da nossa cultura", diz Caiado sobre cavalgada em Anicuns

Comitiva reuniu cerca de 600 participantes | 07.05.22 - 18:39 "Faz parte da nossa cultura", diz Caiado sobre cavalgada em Anicuns (Foto: Júnior Guimarães)
A Redação
 
Goiânia - O governador Ronaldo Caiado participou, neste sábado (7/5), da 4ª Cavalgada Amigos da Marruá, em Anicuns, no Oeste goiano. "É um momento que faz parte da nossa cultura", afirmou o chefe do Executivo estadual, que integrou a comitiva de cavaleiros, composta por 600 participantes de diversos municípios da região. 
 
Caiado também comemorou o retorno das tradicionais cavalgadas que haviam sido paralisadas devido à pandemia. "Estamos voltando a festejar", ressaltou. Com a participação popular, a passagem da comitiva movimentou a cidade. Ao longo do trajeto, iniciado no Boi de Ouro, entrada do município, o governador interagiu com os moradores durante o percurso de cerca de uma hora. 
 
O prefeito do município, Paulinho do Barreirão, agradeceu ao governador pela atenção com todas as regiões de Goiás. "Aqui em Anicuns tem a mão do Estado, sem a mão do governo, nós não conseguimos".
 
O evento, que é realizado por empresa do ramo de calçados e tem apoio da Prefeitura de Anicuns, voltou ao calendário municipal em novembro do ano passado, após dois anos de interrupção. A programação conta ainda com atrações musicais, como show sertanejo e som automotivo. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351