Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Luto

Marconi homenageia José Barbacena: "Pessoa íntegra e de um coração gigante"

Jornalista morreu neste sábado (14/5) | 15.05.22 - 08:07 Marconi homenageia José Barbacena: "Pessoa íntegra e de um coração gigante" (Foto: reprodução)A Redação
 
Goiânia – O ex-governador Marconi Perillo prestou uma homenagem ao jornalista José Barbacena Neto, que faleceu neste sábado (14/5), e lutava contra problemas renais crônicos e um câncer no intestino, descoberto no mês de abril.
 
A notícia de sua passagem comoveu os amigos da área, que também homenagearam Barba, como era carinhosamente conhecido, nas redes sociais. "O jornalismo goiano perdeu hoje mais um brilhante profissional, um jornalista que tive a honra de conhecer de perto. José Barbacena, o Barba, pessoa íntegra, humilde e de um coração gigante. Sua triste partida precoce confirma que a vida é curta e que cada momento é único", destacou o ex-governador.
 
Marconi prestou sentimentos à família, amigos e colegas de profissão. "Um forte abraço de solidariedade e que Deus conforte a todos", disse.
 
Nascido em Morrinhos, José Barbacena sofria com problemas renais crônicos desde que nasceu. Na adolescência, o profissional fez um transplante de rim que deu a ele sobrevida. Desde então, fazia sessões de hemodiálise em dias alternados.
 
Em abril, foi diagnosticado com câncer no intestino. Passou por procedimento cirúrgico que tirou parte do intestino dele, e ainda continuava com a hemodiálise.
 
Barbacena formou-se em Jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG), em 2009. Atuou como repórter esportivo e político no Diário da Manhã, além de trabalhar como assessor de imprensa na gestão do ex-governador Marconi Perillo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marconi Perillo (@marconiperillo)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351