Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

latrocínio

Três homens são presos suspeitos de matar idosa a pauladas em Goianira

Menor de idade também foi apreendido | 25.05.22 - 15:29 Três homens são presos suspeitos de matar idosa a pauladas em Goianira (Foto: Divulgação)
A Redação 

Goiânia - 
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão, nesta quarta-feira (25/5), de três homens suspeitos de envolvimento no crime de latrocínio contra uma idosa em Goianira. Um adolescente que supostamente teria participado do crime foi apreendido. O caso foi registrado no dia 10 de fevereiro deste ano.

De acordo com informações da Polícia Militar, além das prisões, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, que não tiveram identidade revelada. 

Ainda segundo informações dos policiais, o inquérito foi concluído dentro do prazo legal. Além disso, o menor de idade, que foi apreendido na ação, será encaminhado para à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI). Já os três homens suspeitos serão levados para o Presídio de Trindade. Todos já estão à disposição do Poder Judiciário.

Entenda o caso
Os suspeitos são investigados pela participação em um crime de latrocínio registrado no dia 10 de fevereiro deste ano, em Goianira. Os investigados teriam invadido a residência da idosa para roubar um valor em dinheiro. Em seguida, teriam assassinado a senhora a pauladas.  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351