Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Luto

Prefeito de Goiânia lamenta morte do ex-procurador Elísio de Assis Costa

Advogado faleceu aos 93 anos de idade | 25.06.22 - 12:34 Prefeito de Goiânia lamenta morte do ex-procurador Elísio de Assis Costa (Foto: Arquivo pessoal) 

A Redação

Goiânia - O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, lamentou a morte do ex-conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) e ex-procurador do Estado, Elísio de Assis Costa, que faleceu aos 93 anos neste final de semana.

"De conduta ilibada, Elísio foi exemplo de retidão, ética, amor ao trabalho e à vida pública", disse o prefeito em nota de pesar divulgada neste sábado (25/6).

Confira a nota completa divulgada:

"É com consternação e pesar que recebi a notícia do falecimento do advogado, ex-conselheiro da OAB e ex-procurador do Estado, Elísio de Assis Costa, que nos deixa aos 93 anos de idade. 
 
Começou a trajetória profissional como jornalista nos primeiros jornais de Goiânia. Foi um dos pioneiros da Rádio Brasil Central, crítico literário, advogado, conselheiro da OAB-GO, juiz do Tribunal Regional Eleitoral, procurador do Estado.
 
Atuante, integrou importantes entidades, como a Associação Goiana de Imprensa, a União Brasileira de Escritores e a Academia Goiana de Direito. Foi, ainda, professor de Direito Civil na Universidade Federal de Goiás (UFG).
 
De conduta ilibada, Elísio foi exemplo de retidão, ética, amor ao trabalho e à vida pública. 
 
Que nos coloquemos todos em orações pela sua alma, pelos familiares e amigos que aqui ficam com o coração carregado de gratidão e saudade. 
 
Rogério Cruz
Prefeito de Goiânia"

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351