Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jardim das Oliveiras

Ação policial em Senador Canedo prende suspeito de roubo e estupro

Investigadores acharam homem em Aparecida | 22.07.22 - 16:08 Ação policial em Senador Canedo prende suspeito de roubo e estupro (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
Unidades das forças de segurança de Senador Canedo atuaram em conjunto para prender o suspeito de crimes de roubo e estupro cometidos na região do Jardim das Oliveiras. Para a ação, juntaram-se a Polícia Militar de Goiás, a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana do município e a Central de Videomonitoramento. 
 
Os crimes supostamente cometidos teriam sido realizados em sequência na região citada. Suspeita-se que a última atividade criminosa foi cometida no setor Flor do Ipê, no qual, além de roubar um celular, o autor abusou sexualmente da vítima. Após denúncia, as equipes foram até o local para obter informações e colher imagens de segurança através da central de vídeomonitoramento, sendo possível a identificação da placa. A partir disso, iniciaram-se as diligencias na tentativa de identificar e localizar o autor. 
 
Em consequência, as equipes conseguiram localizar a sua residência no município de Aparecida de Goiânia. Ao chegar no local, as equipes não encontraram o possível autor. Então foi realizado o trabalho de inteligência à campana. Após isso, o suspeito foi preso ao chegar à residência.
 
De acordo com o 1º Sargento Rocha da Polícia Militar, após abordagem, o suspeito confessou o crime, porém os aparelhos de celulares já haviam sido trocados em “bocas de fumo”. “Ele não sabe indicar o local, acredita-se que talvez por medo de sofrer retaliação depois, até porque ele vai ser preso e se essa informação chegar ela vai ser prejudicada.  Portanto os telefones móveis não foram recuperados“, destacou.
 
O suspeito foi preso pela CPE, sob o comando do 1º Tenente Arruda, e foi autuado pelos crimes de roubo e estupro. O autor está à disposição da Justiça para os procedimentos legais e as investigações continuam para identificar os receptadores.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351