Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Interior de Goiás

Vapt Vupt de Cristalina retoma atendimentos após reforma da unidade

Agência ganhou totem com serviços digitais | 06.08.22 - 10:44 Vapt Vupt de Cristalina retoma atendimentos após reforma da unidade (Foto: Divulgação/Sead)
A Redação
 
Goiânia - A agência do Vapt Vupt de Cristalina, na região leste do Estado, retomou os atendimentos à população após passar por reparos estruturais em suas instalações. A obra foi viabilizada pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) e contou com investimento superior a R$ 60 mil. Foram realizadas intervenções como revitalização do piso, adequação dos sanitários e reestruturação das instalações elétricas. 
 
A unidade tem capacidade para realizar aproximadamente seis mil atendimentos mensais. O local oferece serviços de vários órgãos, como de habitação, trânsito, saúde e saneamento. Os atendimentos devem ser previamente agendados no portal, clicando aqui, ou pelo site do Expresso.
 
A unidade ainda recebeu um Expresso Totem, ferramenta de autoatendimento que disponibiliza mais de 20 serviços estaduais no formato digital, sem a necessidade de interação com um atendente. Dentre os principais atendimentos oferecidos na ferramenta estão a solicitação de primeira via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de conta de água e emissão de guia de trânsito animal.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351