Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Conquista

Startup incubada na UFG representa o Brasil em Mundial de Empreendedorismo

Competição será em Haia, na Holanda | 08.08.22 - 23:34 Startup incubada na UFG representa o Brasil em Mundial de Empreendedorismo (Foto: divulgação)A Redação
 
Goiânia – A Multipet, startup incubada no CEI-UFG (Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás) será uma das representantes do Brasil no Get In The Ring, competição de empreendedorismo, na Holanda, que reunirá startups de 200 cidades entre os dias 13 e 15 de novembro.
 
A empresa foi a TOP 2 do desafio Like a Boss, iniciativa do Sebrae voltada para a aceleração de startups de todos os níveis de maturidade. A grande final do Like a Boss, que definiu as TOP 3, foi realizada, nos últimos dias 4 e 5 de agosto, durante o Startup Summit 2022 em Florianópolis, onde a Multipet batalhou junto com outras 24 startups pela premiação e por representar o Brasil na Holanda.
 
As outras startups confirmadas para o Get In The Ring foram a Movai Tecnologia, TOP 3, e a Trashin TOP 1. O desafio reuniu, inicialmente, 100 startups de todo o Brasil, e após várias etapas, selecionou as TOP 24 que iriam para Floripa, entre elas a Multipet e a Luna Green Bioativos de Goiás, esta última graduada pelo CEI UFG.
 
A iniciativa é uma parceria do Sebrae com o Instituto Inova Mais, que atendeu de 4 mil startups de todos os estados e do Distrito Federal, com ações de qualificação gerencial e aproximação com investidores.
 
O produto
 
A Multipet pesquisou e produz um antiparasitário, que leva o mesmo nome da startup, recomendado para o tratamento e controle de carrapatos, pulgas e vermes de uma só vez, em cães, gatos, tartarugas, hamsters, aves e coelhos, sem nenhuma contraindicação. Ao ser gotejado na água do animal, o Multipet não produz sabor, e pode ser administrado em gestantes e filhotes, além de animais adultos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351