Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vagas limitadas

Governo de Goiás capacita empreendedores para captação de recursos públicos

Oficina gratuita será nesta terça (13/9) | 12.09.22 - 17:04 Governo de Goiás capacita empreendedores para captação de recursos públicos (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Uma oficina gratuita sobre captação de recursos em editais para aplicação em projetos empreendedores será ministrada em Goiânia nesta terça-feira (13/9). A iniciativa é da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), por meio das Escolas do Futuro, administradas pela Universidade Federal de Goiás (UFG). A aula será das 9h às 12h.

O encontro, que conta com o apoio do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás (OCB/GO), será aberto pelo titular da Sedi, Marcio Cesar Pereira, e pelo presidente do sistema OCB, Luís Alberto Pereira. 
 
Gratuita, a iniciativa ocorrerá de forma híbrida – on-line e presencialmente -, no Edifício Goiás Cooperativo, localizado no Jardim Goiás. Na programação, a capacitação inclui palestras sobre editais de fomento e Business Intelligence (BI), um conjunto de estratégias e técnicas empregadas com o propósito de analisar dados e melhorar a tomada de decisão baseada em informações concretas. 
 
A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) promoverá uma mesa redonda que contará com a participação de representantes da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), empresa pública de fomento ligada ao Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI); da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp); GoiásFomento; além de empreendedores.
 
A participação será por meio de inscrição on-line no site. As vagas são limitadas. 
 
Serviço
Assunto: Secretaria de Desenvolvimento e Inovação e Universidade Federal de Goiás ensinam empreendedor a captar recursos públicos para aplicação em projetos 
Quando: Terça-feira (13/9), das 9h às 12h
Onde: Edifício Goiás Cooperativo – auditório 1º andar; Av. Deputado Jamel Cecílio, Jardim Goiás, Goiânia (GO)  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351