Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ensino superior

UFG divulga 2ª chamada para preenchimento de vagas de graduação

Matrícula deve ser realizada presencialmente | 12.05.23 - 09:22 UFG divulga 2ª chamada para preenchimento de vagas de graduação (Foto: UFG)A Redação
 
Goiânia – A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou na quarta-feira (10/5) a retificação do Edital do Processo Seletivo Complementar para os cursos presenciais dos Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia (Aparecida de Goiânia, Colemar Natal e Silva e Samambaia) e para o Câmpus Goiás na cidade de Goiás.
 
Conforme o edital, haverá 2ª e a 3ª chamada de candidatos para matrícula. A relação dos candidatos aprovados em 2ª chamada está disponível na página do processo seletivo.
 
A matrícula presencial será realizada nos dias 15 e 16 de maio, sendo que para os Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia será realizada no Centro de Aulas D, situado no Câmpus Colemar Natal e Silva na 1ª Avenida, nº 815, no Setor Leste Universitário e no Câmpus Goiás na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica situada na Av. Bom Pastor, s/n, no Setor Areião. A divulgação dos candidatos aprovados em 3ª chamada está prevista para o dia 19 de maio.
 
Acompanhe a página do processo seletivo para saber todas as informações sobre as chamadas e matrícula. As orientações e os documentos exigidos no ato da matrícula estão disponíveis no Anexo III do Edital.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351