Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Homem havia saído da cadeia em fevereiro | 29.03.24 - 12:49
Clidisney ficou preso de agosto de 2023 a fevereiro deste ano (Foto: PCGO)A Redação
Goiânia – Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa prenderam na quinta-feira (28/3) Clidisney Rocha de Jesus, de 22 anos, pelo crime de importunação sexual. Ao dar início nas investigações, foi possível constatar que Clidisney é apontado como autor de mais de 10 crimes sexuais e, inclusive, já havia sido preso em agosto do ano passado.
Em 2023, ele também foi preso por importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos e foi condenado, ficando encarcerado até fevereiro deste ano. Segundo a Polícia Civil, após sair da prisão, ele voltou a cometer o mesmo crime, desta vez, contra uma vítima de 14 anos que caminhava perto de sua residência, no dia 24 de fevereiro. Ele teria se aproximado da adolescente e tocado em suas nádegas.
A autoridade policial solicitou a prisão preventiva do investigado e o inquérito policial foi finalizado com o indiciamento de Clidisney e encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências. Leia mais Dupla é presa em flagrante com 90 kg de maconha em Anápolis