Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SUSTO

Menino tem pescoço cortado por linha com cerol em Anápolis

Criança brincava de pipa | 09.07.24 - 20:32 Menino tem pescoço cortado por linha com cerol em Anápolis Menino tem pescoço cortado por linha com cerol em Anápolis. (Foto: Reprodução)

A Redação

Goiânia
- Ao passar embaixo de uma linha de pipa, no último domingo (7/7), um menino de 7 anos teve o pescoço cortado e precisou ser socorrido no 
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A criança, moradora de Anápolis, ficou ferida por conta do uso do cerol - uma mistura de vidro moído e cola - no material. 

Segundo a família da vítima, ela está se recuperando e deve receber alta do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), para onde foi transferido na segunda-feira (8/7), nesta quarta-feira (10/7). .
 
Na unidade de saúde, o menino passou por uma cirurgia e recebeu pontos na região do pescoço. “O paciente M.V.S, de 7 anos, está internado na Enfermaria Pediátrica da unidade, possui estado geral regular, consciente e respira espontaneamente”, informou o Hugol.

De acordo com a família, acompanhado de dois irmãos, um de 9 e outro de 18 anos, o menino saiu de casa para empinar pipa em um ‘campinho’ da região, onde ocorreu o incidente. Uma pessoa que estava com o grupo tirou a camisa e tentou estancar o sangue do pescoço da vítima.

Leia mais 
Guarda Civil intensifica ações de conscientização sobre perigos do cerol
Campanha contra uso de cerol e linha chilena será lançada em Goiânia
 
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351