São Paulo - O atleta Vini Jr. publicou um texto no Instagram em que pediu “desculpas públicas” à influenciadora Virginia após o fim do romance entre os dois nesta quarta-feira (8/10). Ela confirmou o término na terça-feira (7/10). Segundo os portais UOL e Extra, o motivo teria envolvido trocas de mensagens do jogador com outras mulheres.
Na postagem, Vini afirmou que os dois não eram oficialmente um casal, mas viveram uma “conexão sincera”. “A Virginia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho carinho e respeito enormes”, escreveu ele.
Segundo o jogador, a influenciadora deixou os compromissos no Brasil para estar com ele em Madri por três vezes. Na sequência, Vini assumiu que “se descuidou, não correspondeu da melhor forma e a decepcionou”.
“Entendi que relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência”, disse. “A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras. Com muito amor, carinho e respeito.”
Romance
O motivo da separação seria uma troca de mensagens entre Vini Jr. e outra influenciadora, divulgada pelo colunista Leo Dias. Em uma conversa no WhatsApp, Vini elogia a influenciadora Day Magalhães e os dois combinam encontros na Espanha.
Em uma das capturas de tela divulgadas, o jogador reagiu a um vídeo publicado por Day no status do WhatsApp, e, em seguida, disse que estava na Coreia do Sul – país onde a Seleção Brasileira se concentra para um amistoso. Ela disse que estava nas Ilhas Maldivas.
Com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, Day Magalhães se descreve como “designer influencer”, e costuma usar a rede social para divulgar suas viagens. Ela tem registros em locais como Roma, Londres, Paris, Copenhagen, Suíça, Dubai, Grécia e outros.
Virginia havia dado dicas de um affair com o jogador nas redes sociais constantemente. No final de semana, ela chegou a aparecer com uma camisa do Real Madrid assinada por Vini.