Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Rapaz estava internado em Porto Alegre | 01.02.13 - 16:36
(Foto: reprodução/Facebook) A Redação
Goiânia - Matheus Rafael Raschen, de 20 anos, teve a morte confirmada na noite de quinta-feira (31/1) pela equipe médica do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. O rapaz é a 236ª vítima do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), ocorrido no último domingo (27).
Natural de Santa Cruz do Sul (RS), Matheus estudava tecnologia dos alimentos na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e adorava jogar basquete. Segundo site da Confederação Brasileira de Basketball, ele chegou a jogar pela seleção brasileira sub-18 e participou da Copa América da categoria, em 2010.
Mais 19 pacientes feridos no incêndio da casa noturna tiveram alta nas últimas 48 horas. Com isso, o número de pessoas internadas passou de 143 para 124. As vítimas da tragédia, que deixou 236 mortos até o momento, estão em hospitais de Santa Maria, Porto Alegre, Canoas, Ijuí e Caxias do Sul.