A Redação
Goiânia - Parte da programação da FIC Goiás (Feira da Indústria, Comércio, Habitação e Empreendedorismo), que ocorre em Goiânia até o próximo sábado (1º/11), a 3ª Expo Fecomércio Goiás vem trazendo ao público, desde ontem, cursos, palestras, exposições e uma lista de atividades no pavilhão internacional, que conta com empresários e embaixadores debatendo comércio exterior. Nesta quinta-feira (30/10), em entrevista ao jornal A Redação, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, comemorou a repercussão do evento.
Em conversa com o diretor-presidente do AR, João Unes, ele adiantou que a Expo Fecomércio está superando todas as expectativas. "Quando juntamos sete grandes entidades representativas, nós conseguimos realizar a maior feira multisetorial do estado de Goiás. O resultado é que conseguimos fazer com que este evento fosse grandioso."
Baiocchi aproveitou para comentar sobre o que o público pode esperar para esta sexta-feira (31/10). "Nós teremos três momentos do evento: um momento de negócios, quando os nossos visitantes terão a oportunidade de acompanhar e conhecer novos negócios; o momento das palestras, voltado ao conhecimento; e o momento dos coquetéis nos stands, perfeito para networking."
Expo Fecomércio Goiás
Na edição anterior, a Expo atraiu mais de 19 mil pessoas e gerou R$ 850 milhões em negócios. Este ano, a expectativa é superar esses números, fortalecendo ainda mais a presença do setor comercial e turístico goiano.