Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

13 km de extensão

Trecho da GO-469 que liga Goianira a Trindade está pronto para inauguração

Entrega será na festa do Divino Pai Eterno | 25.06.14 - 08:35 Trecho da GO-469 que liga Goianira a Trindade está pronto para inauguração (Foto: Eduardo Ferreira)
 
A Redação
 
Goiânia - A construção e pavimentação do trecho da GO-469 que liga Goianira a Trindade está entre as próximas inaugurações da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). A entrega está prevista para sexta-feira (27/6), quando começa a Festa do Divino Pai Eterno.
 
O valor da obra, com 13 quilômetros de extensão, é de cerca de R$ 12 milhões. A estrada conta com pista exclusiva para os romeiros, com três metros de largura. Está prevista ainda a instalação de obras de artes especiais, de simbolismo religioso, ao longo desse trecho.
 
Além de atender à população de Goianira e Trindade, a rodovia serve também de atalho para quem utiliza a GO-070 em direção a Trindade, para o Sudoeste do Estado, e quer evitar passar por Goiânia, o que resulta em uma economia de tempo e de distância que corresponde a 20 quilômetros. 
 
À construção e pavimentação desse segmento da GO-469 somam-se os 12,2 quilômetros do trecho que liga Trindade a Abadia de Goiás na mesma estrada, recém-construída e inaugurada. O presidente da Agetop, Jayme Rincón, afirmou que trechos de outras 20 rodovias em reconstrução no interior serão entregues nos próximos dias.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351