Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pandemia

UFG realiza dia de vacinação contra covid-19 nesta terça-feira (7/12)

Ação é para estudante e servidores do local | 06.12.21 - 13:38 UFG realiza dia de vacinação contra covid-19 nesta terça-feira (7/12) (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia - 
A Universidade Federal de Goiás (UGF) realizará nesta terça-feira (7/12) um dia de vacinação contra a covid-19. A ação vai ocorrer das 9h às 16h. Serão aplicadas a primeira, segunda e terceira doses para pessoas acima de 18 anos. A ação visa incentivar a imunização principalmente da comunidade universitária.

Segundo a instituição, para receber a terceira dose, é preciso ter recebido o imunizante há mais de cinco meses. Para se vacinar é necessário apresentar documento pessoal com foto e, para segunda dose ou terceira, o comprovante de vacinação. A imunização é para todos os estudantes, servidores e trabalhadores terceirizados da UFG.

Confira locais de vacinação contra covid-19 na UFG:

Modalidade Drive Thru
Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal - Câmpus Samambaia.

Modalidade pedestre
Sala de Vacinas da Faculdade de Enfermagem (FEN UFG) - Câmpus Colemar Natal e Silva - Rua 227, Q.68, S/N. Setor Leste Universitário.

A vacinação UFG contra covid-19 é uma das ações promovidas pelo Grupo de Trabalho de Saúde, que trabalha em parcerias com outras frentes da instituição para promover um retorno seguro das atividades de ensino de forma gradual e presencial a partir do mês de janeiro de 2022.

A ação conta ainda com a organização da FEN, apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg) e o Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás (Sintifesgo).

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351