Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Marca de relógios de luxo inaugura novo espaço exclusivo em Goiânia; veja

Confira também o Burburinho | 18.08.23 - 14:18
Marca de relógios de luxo inaugura novo espaço exclusivo em Goiânia; veja Foto: Joabe Mendonça/A Redação
Carolina Pessoni
 
Goiânia - A Danglar Joias e Relógios inaugurou, na última quinta-feira (17/8), um espaço exclusivo para a marca Rolex. A loja está localizada no Flamboyant e além da marca de relógios, é representante oficial das marcas Montblanc e Tag Heuer em Goiás. O coquetel reuniu convidados para conhecer a nova área, que conta com exposição das peças da nova coleção.


Burburinho

Último romântico
O cantor Lulu Santos apresenta a sua nova turnê "Barítono", em Goiânia, nesta sexta-feira (18). O show, que também comemora o seu aniversário de 70 anos, será realizado no Centro de Convenções da PUC-Goiás. No repertório, canções que marcaram época como “Apenas Mais Uma de Amor”, “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém” e “Tempos Modernos”. Os últimos ingressos estão disponíveis no site alphatickets.com.br.
 
Lulu Santos se apresenta em Goiânia nesta sexta-feira (18) (Foto: Reprodução)
 
 
Japa no parque
Os fãs da cultura oriental poderão apreciar e sentir as fortes batidas dos Taikos, os famosos tambores japoneses, enquanto se divertem nos Parques de Goiânia. A ação que divulgará o Bon Odori 2023, acontecerá na tarde deste domingo (20), às 15 horas, no Parque Vaca Brava, e às 16h30, no Parque Flamboyant. O público poderá aproveitar a oportunidade para adquirir fisicamente os últimos ingressos para a 21ª edição do Festival de Música, Dança, Culinária e Artes Japonesas, que ocorrerá nas noites de 25 e 26 de agosto, o Clube Kaikan.
 
Ação com os Taikos (tambores japoneses) promove a 21ª edição do Festival Bon Odori (Foto: Divulgação)
 
 
Humor
O humorista Dener Bruno é a atração principal do show de stand up comedy realizado pelo Guardians Comedy, a partir das 21 horas desta sexta-feira (18). Ao lado dele, também se apresentam os humoristas Weberton Lima, Carlão, Ed Júnior, Jack Dias e Fábio Garcia numa noite que promete boas risadas e muita diversão. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.sympla.com.br.
 
Humorista Dener Bruno é atração principal no Guardians Comedy Club nesta sexta-feira (18) (Foto: Divulgação)
 
 
Homenagem 
A advogada Anna Freire foi homenageada na noite da última terça-feira (15) durante sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) em uma sessão de Honra ao Mérito aos advogados do Estado de Goiás. O convite foi feito pelo deputado Cairo Salim (PSD).
 
A advogada Anna Freire recebeu homenagem em sessão de Honra ao Mérito aos advogados de Goiás (Foto: Divulgação)

 
Lançamento
O grupo goiano de pagode Kamisa 10 deu início à divulgação de seu projeto gravado em julho deste ano. Intitulado “Na Vibe do K10 - RJ”, o audiovisual conta com um repertório de 17 faixas, dentre elas, nove inéditas e oito regravações. A música “Envolvidassa”, gravada com Thiaguinho, foi a escolhida para dar start aos lançamentos. A faixa foco, chegou às plataformas de áudio nesta quinta-feira (17) e seu videoclipe também está disponível no YouTube.
 
Com participação do Thiaguinho, Kamisa 10 dá início aos lançamentos do “Na Vibe do K10 RJ” (Foto: Hugo Di Souza)
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351