Contra a ditadura da beleza  30.01.2014 10h47
Bella do BBB 14 exibe axila peluda em ensaio sensual no Paparazzo

Bailarina disse que é alérgica à lâmina

Bella do BBB 14 exibe axila peluda em ensaio sensual no Paparazzo Bella usou o ensaio sensual no Paparazzo para lutar contra a ditadura da beleza (Foto: divulgação)


Yuri Lopes

Goiânia
- A bailarina Bella, eliminada do BBB 14, agregou valor ao ensaio sensual que fez para o site Paparazzo. Ela aceitou o convite para posar, desde que com algumas exigências. “Só se fosse uma coisa para revolucionar, contra a ditadura da beleza. Nada de Photoshop, peluda. Se for pra ser igual a todo mundo, não sairia”, disse ela na entrevista que acompanha o ensaio.
 
Mas a parte peluda que a pernambucana se referiu foi sua axila, que apareceu com os pelos bem crescidos e aparentes. Ela disse ainda que tem alergia à lâmina e que usa cera para se depilar, mas que às vezes prefere ficar com os pelos grandes.
 
O ensaio feito para o Paparazzo entra no ar no próximo sábado (1/2), mas já tem uma foto de divulgação, onde a ex-BBB parece fazer questão de exibir os pelos. O ato foi descrito por Bella como uma valorização das mulheres que não se entregam ao padrão de beleza estabelecido pela sociedade.
 
 

Comente


Comentários


Publicidade

Publicidade