Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vish!!!

Sony terá prejuízo de 30 milhões de dólares com ‘A Entrevista’

Filme estreia no Brasil no dia 29 de janeiro | 20.01.15 - 11:50 Sony terá prejuízo de 30 milhões de dólares com ‘A Entrevista’ (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Após quase um mês de ter sido lançado, a comédia A Entrevista deverá dar um prejuízo de 30 milhões de dólares à Sony Pictures. De acordo com o site Hollywood Reporter, o sucesso de vendas do longa protagonizado por James Franco e Seth Rogen nos serviços de streaming não é suficiente para bancar os custos de produção.
 
O filme chegou a ter a estreia cancelada no final de novembro, após ameaças de hackers que invadiram os servidores da Sony Pictures e vazaram uma série de informações sigilosas. Após o pedido de fãs e até do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o estúdio resolveu não ceder e lançou o filme na data prevista: 25 de dezembro.
 
Por conta do medo de retaliação e de ameaças terroristas, varias grandes redes de cinemas norte-americanas se recusaram a exibir o filme, o que aumentou o prejuízo com a produção, com custo estimado em 44 milhões de dólares, segundo o IMDb.
 
A comédia que conta a história de um apresentador que tenta matar o ditador norte-coreano Kim Jon-um durante uma entrevista ao vivo estreia nos cinemas do Brasil no dia 29 de janeiro.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351