Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Do autor de Avenida Brasil

Veja a primeira chamada de ‘A Regra do Jogo’, a próxima novela das 21h

Alexandre Nero será o protagonista da trama | 31.07.15 - 10:21 Veja a primeira chamada de ‘A Regra do Jogo’, a próxima novela das 21h (Foto: reprodução/YouTube)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A Globo divulgou a primeira chamada da próxima novela das 21 horas, A Regra do Jogo, que estreia no lugar de Babilônia, no dia 31 de agosto. Escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil, a novela tem Alexandre Nero, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo como protagonistas.
 
A trama vai abordar o limite entre o que é certo e o que é errado e quais as atitudes as pessoas são capazes para conseguir seus objetivos. Para justificar a referência com o jogo do título, os atores aparecem na chamada como peças de xadrez.
 
O elenco conta ainda com nomes consagrados na teledramaturgia como Tony Ramos, Susana Vieira, Renata Sorrah, Cassia Kis Magro, Marco Pigossi, Bárbara Paz, Eduardo Moscovis, Vanessa Giácomo, Juliano Cazarré, Cauã Reymond e Bruna Linzmeyer.
 
 
Enredo
A Regra do Jogo vai contar a história de Romero Rômulo (Alexandre Nero), um ex-vereador considerado um herói do povo por ser autor de um projeto social que aparentemente reintegra ex-detentos à sociedade. O lema do personagem principal é dar uma segunda chance às pessoas que cometeram erros, pagaram por eles e estão dispostas a se reerguer na vida.
 
Alexandre Nero assumiu o papel às pressas, após a desistência de Murilo Benício, que foi protagonista da última novela de João Emanuel Carneiro, no papel de Tufão. O autor também assinou a autoria de novelas como Da Cor do Pecado, Cobras & Lagartos e A Favorita.

O fã de novelas Gabriel Zinn, do canal no YouTube Leitor Nato, fez até uma versão não oficial da abertura da novela, com a música Tudo Bem, interpretada por Ana Carolina; confira:

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351