Noite e dia  18.12.2014 20h00
Goianienses se emocionam com peça natalina no Instituto Rizzo

Confira também o Burburinho


Carolina Pessoni

GoiâniaO Instituto Rizzo realiza nesta semana sua já tradicional Cantata de Natal. Nesta quarta-feira (17/12), a peça O Sentido do Natal, emocionou o público. O espetáculo é uma adaptação do conto Os Fantasmas de Scrooge, de Charles Dickens, e conta a história de um senhor amargurado que não gosta do Natal e não compreende a força desta data.

 
Na segunda-feira (15) o evento teve início com o Coral Pequenas Vozes - Veiga Valle. O encerramento será nesta sexta-feira (19), com a Cantata de Natal da Empreender Música. O evento é realizado na sede do Instituto Rizzo, no Setor Sul, e a entrada é franca.


Burburinho

Princesas e heróis
O Teatro Rio Vermelho recebe neste domingo (22) o musical Princesas e Heróis - Especial de Natal. No espetáculo, Charada, o famoso vilão do Batman, elabora um plano para acabar com a magia das histórias e a ilusão das crianças fazendo com que os heróis desapareçam. Para impedí-lo, Batman conta com a ajuda de ninguém menos que Branca de Neve, e a aventura leva o público por várias histórias infantis: Aladim, A Pequena Sereia, Hércules e A Bela e a Fera, com participação ainda dos heróis Ben 10 e Super Homem. 
 

Princesas e heróis encantam as crianças neste domingo (21), no Teatro Rio Vermelho (Foto: Divulgação)

Clássicos de Natal
A Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de Goiás apresenta clássicos natalinos no Shopping Flamboyant, nesta sexta-feira (19). O espetáculo traz o capitão José Inocêncio de Carvalho como regente geral e o capitão Ronaldo Pereira Rocha como sub-regente geral. No repertório, canções temáticas e clássicos como Glory to God On High, Natal Branco, Deixei Meu Sapatinho, Hollywood e Broadway, The Polar Express Medley e Carol Of The Bells.
 

Banda da Polícia Militar apresenta clássicos natalinos nesta sexta-feira (19), no Shopping Flamboyant (Foto: Marcos Cardoso)

Balada solidária
Na última sexta-feira (12) os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa promoveram a edição 2014 do The Pub Solidário. O evento arrecadou doações para o Instituto Batuíra de Saúde Mental. Personalidades goianas se tornaram bartenders por uma noite e os DJs residentes Laurize, Leanh e Paolo Martins animaram a pista.
 

Os jornalistas Fábio Castro e Luciano Cabral (de aventais) foram bartenders solidários no The Pub.
Patrick Costa e Fernando Carvalho destinaram as doações ao Instituto Batuíra.

Comemoração
A regional Goiás da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica se reuniu no Espaço EBM, em Goiânia, para a confraternização de fim de ano. O presidente da regional, Paulo Diniz Junior, e mais 27 médicos que fazem parte da instituição, participaram da festa que já é tradição no grupo.
 

As médicas Raquel Eckert Montandon e Myrian de Castro participaram de confraternização da
Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - regional Goiás (Foto: Divulgação)

Comente


Comentários



Publicidade

Publicidade