Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sertanejo na UTI

Boletim: melhora quadro de saúde de Pedro Dantas

Febre cedeu há 48 horas | 25.04.12 - 10:11 Boletim: melhora quadro de saúde de Pedro Dantas Equipe médica divulgou novo boletim no final da manhã desta quarta-feira (Foto: J.Eurípedes)
Michelle Rabelo

O cantor sertanejo Pedro Dantas, 24 anos, apresentou significativa melhora nas últimas 48 horas. Pelo menos foi o que divulgou a equipe médica responsável pelo acompanhamento do filho do também cantor Leonardo. O último boletim médico, divulgado na manhã desta quarta-feira (25/4), informa que Pedro ainda está em coma induzido e continua respirando com a ajuda de aparelhos.

O cantor não teve febre nas últimas 36 horas e teve o catéter que monitorava o edema no cérebro retirado, devido a uma progressiva melhora no inchaço. Pedro passa por uma terceira hemodiálise (sessões que já aconteceram no sábado e nesta terça-feira) que deve durar cerca de oito horas. O estado de saúde do cantor ainda é considerado grave, porém estável.

Pedro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), em Goiânia, desde sexta-feira (20/4) quando sofreu um acidente de carro enquanto voltava de um show realizado em Uberlândia (MG) na quinta-feira (19/4) a noite. O novo boletim divulgado hoje conta com uma nova assinatura, a do médico José Israel Robles, que chega para reforçar a equipe que cuida do cantor. Acompanham Pedro, os médicos Wandervan Azevedo, Newton Tristão e Edilene Guiotti.





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 29.04.2012 01:53 diogo

    desejo que em breve pedrinho este menino volte as suas atividades estou resando para que ele saia dessa sem nenhuma sequela,Léo tenha paciencia que deus pai de todos nos vai lhe ajudar e e salvar seu filho tenha fé aqui estamos resando e oprando por vc e seu filho também.um abraço diogo,diego um forte abraço

  • 29.04.2012 12:37 PATRICIA

    MUITA FE .DEUS E FIEL

  • 25.04.2012 11:05 Dayan Oliveira

    Poderiam aproveitar os jornalistas de plantão no IOG para averiguar casos de cotas no atendimento para pacientes(clientes) de planos de saúde(ipasgo). Atitude discrminatória por parte dos médicos que tem prazos de 30 dias para pacientes dos planos e 1 dia para clientes particulares...Lamentável.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351