Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pedro Dantas

Fãs enviam mensagens de apoio a Pedro

Evangélicos e católicos torcem pelo cantor | 25.04.12 - 11:04 Fãs enviam mensagens de apoio a Pedro Fã torce pela saúde do cantor em frente ao hospital (Foto: Fábio Lima)
Michelle Rabelo

Desde sexta-feira (20/4) quando o cantor sertanejo Pedro Dantas sofreu um acidente de carro enquanto voltava de um show realizado em Uberlândia (MG), a porta do Instituto de Ortopedia de Goiânia (IOG), em Goiânia, tem um movimento incomum de pessoas. São fãs da dupla, que Pedro forma com o primo Thiago, buscando notícias e tentanto transmitir boas energias para o cantor e para a família. Por várias vezes, durante esses seis dias de internação, o cantor Leonardo, pai de Pedro, agradeceu as demonstrações de carinho por parte de quem acompanha o trabalho do filho, iniciado em 2002.

A dona de casa Nilva Furtado, 38 anos, chegou cedo ao IOG e pretende ir embora no final da tarde, quando, provavelmente, Leonardo visitará o filho. "Quero olhar para ele. Dizer que acredito na recuperação do Pedro. Dizer para ele ser forte e confiar em Deus", disse. Nilva tem nas mãos um cartaz que pretende entregar para Leonardo. Na cartolina os dizeres: "Todos os fãs do Brasil estão orando por você". Ela conta que acompanha a dupla Pedro e Thiago desde 2002 e que não tem uma música preferida. Nilva é católica e afirma que em Senador Canedo, onde mora, muitas pessoas estão rezando e acompanhando, na medida do possível, as novidades sobre Pedro.

Edson Prudêncio de Jesus, 27 anos, é motorista e vem acompanhando o estado de saúde do cantor desde sexta-feira (20/4). "Venho todos os dias saber se ele melhorou, se piorou, saber como ele está. Edson explica que gosta da dupla, mas que tem um carinho especial por Pedro. "Ele ajudou muito o Leonardo quando o Leandro morreu. Acho isso bonito. Ele engressou na música deu muita força para o pai", disse. O motorista, que é evangelico, também carrega uma mensagem que diz "Pedro, o senhor Jesus está cuidando de você".

Já Renato Pereira, 36 anos, faltou ao trabalho para ficar na porta do IOG. "Estou vindo todos os dias ao hospital, nem que seja para dar uma passadinha rápida", explicou. O organizador de filas da CMTC, é católico e conta que na Paróquia Auxílio Cristão, no Setor Sudoeste, os fiéis estão fazendo uma corrente de oração. "Nos encontramos todos os dias para rezar. São 35 pessoas mandando energia para o Pedro", afirmou. 



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 07.05.2012 11:12 Amandinha

    Pedro acordaaa!!! Sua princesinha precisa muito de você!!! O melhor presente para Maria Sofia é vc acordar!!! Sou uma fã do seu pai desde bebê, e estou torcendo e rezado por vc!!! Não tenho dúvidas que em breve vamos ouvir essa voz maravilhosa cantar de novo! Vc é mum rapaz forte e vai melhorar!!! Que Deus te ilumine e abençoe!!!! Acorda Pedrooooooooooo!!!

  • 29.04.2012 04:10 eu simone dos santos da silva estou enviando a vc pedro muita saúde e que deus te abençoe hoje e todos dias de sua vida eu e minha familia estamos resando por va que nossa senhora esteja ao seu lado vc vai sair dessa com a graça de deus mil bjks

    boa sorte

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351