Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pedro Dantas

Cantor será transferido para São Paulo na manhã desta quinta-feira

| 25.04.12 - 16:38 Cantor será transferido para São Paulo na manhã desta quinta-feira Assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury confirma a data da transferência de Pedro (Foto: Michelle Rabelo)
Adriana Marinelli
Atualizado às 17h35

Internado desde a última sexta-feira (20/4) no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), o cantor sertanejo Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos, será transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), na manhã desta quinta-feira (26/4). A informação é de Ede Cury, assessora de imprensa do sertanejo Leonardo.

Pedro será levado por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel até o Aeroporto Santa Genoveva, onde um jatinho equipado está de prontidão para levá-lo para São Paulo

Leonardo esteve no hospital na noite de terça-feira (24/4) para negociar a transferência do filho e deixou claro a intenção de levar Pedro para a capital paulista. Leonardo deve voltar ao IOG no final desta tarde para ver o filho e conversar com a equipe médica.

Pedro passa neste momento por uma hemodiálise, prevista para terminar no final da tarde, por volta das 18h, quando será divulgado novo boletim médico. Na terça-feira (24/4), o jovem também foi submetido ao tratamento, que durou cerca de oito horas, e, segundo a equipe médica, reagiu muito bem.

Primo e companheiro de Pedro na dupla, Thiago chegou ao IOG às 17h30 desta quarta-feira (25/4). O cantor falou com os jornalistas e afirmou que a corrente de oração pela recuperação do primo continua. “Tenho certeza que o Pedro vai sair dessa. Vamos continuar orando.” Thiago disse que, durante as visitas, aproveita para conversar com Pedro e lembrá-lo da filha de onze meses. “Falo perto do ouvido dele para ele ficar bom logo. Desde que o acidente aconteceu, os dias se tornaram difíceis.”

Visita
Acompanhada do padre Robson de Oliveira, a avó de Pedro, Carmem Divina Eterno da Silva visitou o neto no início da tarde desta quarta-feira (25/4), por volta das 13h, conforme divulgado pela assessora Ede Cury.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351