Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sete mortos em fazenda

Polícia prende suspeito de participar de chacina em Doverlândia

| 30.04.12 - 10:51

Catherine Moraes
Atualizada às 19h35

UM suspeito de matar sete pessoas em uma fazenda de Doverlândia, município localizado a 412 km de Goiânia, foi preso, na manhã desta segunda-feira (30/4). A prisão, segundo o sargento da PM Divino Celso Teles, ocorreu em Aragarças. Pela manhã, Vinícius Batista da Silva, delegado de Iporá que está no comando das investigações se deslocou para o município com uma equipe para colher provas. No local foi encontrado ainda um copo sujo de sangue que continha digitais de um suspeito.
 
A chacina aconteceu por volta das 21 horas do último sábado (28/4), quando dois homens invadiram a casa principal da fazenda Nossa Senhora Aparecida e mataram o proprietário, Lázaro de Oliveira Costa, de 57 anos, e o filho dele, Leopoldo Rocha Costa, de 22. Em seguida, os assassinos teriam ido até à casa do caseiro e degolaram outras três pessoas. Na saída, outras duas vítimas, que chegavam na fazenda foram assassinadas. 
 
A polícia identificou os demais corpos como sendo de Joaquim Manoel Carneiro, de 61 anos, Miraci Alves de Oliveira, de 65, Heli Francisco da Silva, de 44, Tames Marques Mendes da Silva, de 24, e de Adriano Alves Carneiro, de 22.
 

Vítimas Tames Marques Mendes da Silva e Adriano Alves Carneiro (Foto: Reprodução)
Aguarde mais informações

Leia mais
PM encontra sete corpos degolados em fazenda de Doverlândia
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 04.05.2012 09:15 macos mendes

    Até quando vamos tolerar tanta violência? Chega! Vamos mudar as leis do Brasil! Basta! Estamos fartos! Já estamos vomitando com tanta violência e injustiça nesse país! Políticos, façam alguma coisa! O que estão esperando? Estão esperando acontencerem com suas famílias, também? Chega!

  • 30.04.2012 09:59 lindomar

    Primeiro que pedir perdão a DEUS pela forma que vou me expressar! Mas,gostaria de ver todos os ladrões da politica e vagabundos que fazem as leis no lugar destas pessoas que foram cruelmente mortas. Quero ver se tem um homem do saco roxo para mudar as leis que são muito brandas.

  • 30.04.2012 06:40 LINDALVA

    cada dia o bicho homem vai se tornando um animal sem controle e sem um gota de amor no coração é preciso ser muito mal para tamanha crueldade parece que Deus desapareceu com tanta maldade humana .

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351